domingo, 31 de março de 2013

Eu testei: Revitalift Clareador da L'Oreal


Comecei uma reeducação alimentar ano passado e alguns quilos se foram até agora. Como estou às portas dos 30, a pele começou a dar sinais de que, sem um empurrãozinho, não ia rolar dela voltar pro lugar. Não preciso dizer que o desespero bateu e ficou, né?

O terror foi quando meu marido virou para mim e falou:
- Mor, acho que você está ficando com papo.
- Hã? Papo? Pára tudo e chama a NASA!

No dia seguinte saí à cata de um produto que me livrasse do maldito papinho! A vendedora me indicou esta belezura aqui:



Entrando no site da L'Oreal, eles explicam para que serve:

Com os anos, as rugas aparecem e a pele perde firmeza. Além disso, os raios UV adicionado a outros fatores como alterações hormonais e gravidez podem levar ao aparecimento de áreas escurecidas, deixando o tom da pele sem uniformidade, apagado. Por isso, os Laboratórios L’Oréal desenvolveram Revitalift Clareador, que além de oferecer uma ação anti-rugas + firmeza, auxilia no clareamento da pele

A parte do clareamento, pode esquecer. Estou usando há 4 meses e não clareou nadica de nada. E olha que eu tenho umas áreas perto do queixo que eu não ia reclamar se clareassem.... mas, não foi o caso!
De qualquer maneira, para evitar que surjam novas manchas, estou usando ele com protetor solar (farei outro post para falar sobre os que já testei!) fator 50 ou mais. Até agora, nenhuma nova mancha surgiu, ufa!

Agora, a parte da firmeza.... vocês não fazem ideia! Meu papinho diminuiu horrores! Depois de 1 mês usando religiosamente antes de dormir e depois de chegar no trabalho, meu marido me perguntou se eu tinha feito algo, porque tinha diminuído drasticamente! Sem eu dar NENHUMA dica, ele comentou por pura iniciativa masculina! Sendo que vocês sabem como os homens são para notar algo... só percebem que algo está diferente quando está muito grotesco ou muito bom! Ou é 8 ou é 80!

Olha a evolução:


Primeira foto: antes do início da reeducação alimentar, por volta de setembro de 2012.
Segunda foto: carnaval de 2013 (com os 14 kg a menos), perceba que o papinho diminuiu bastante! Claro que, quando mais peso se for, menor ele vai ficar. Mas não está sobrando pele, entende? A pele está voltando porque não tem gordura para esticá-la!

Vale ressaltar que sempre lavo o rosto antes com sabonete líquido para pele oleosa antes de passar meu creme milagroso!

E vocês, meninas? Já usaram este creme? Ou usam outro firmador para o rosto? Como é/foi a experiência?


5 comentários:

  1. Naaaanda, minha musa dos cremes milagrosos... você por um acaso sabe alguma coisa pra tirar as marcas de estrias? Por favor por favor por favor diz q siiim! Minha barriga cresceu muito rápido quando eu tava gravida, e mesmo eu hidratando a pele com oleos tres vezes ao dia e ainda creme depois do banho, ela se encheu de estrias! Agora já estão beeem melhores, tipo, ainda da pra ver bem as marcas q ficaram, mas são tipo um pouco mais escuras e franzidas do q a pele normal, nada tão horroroso quanto eram ainda na gravidez! ^^ Me falaram muito pra usar cicatricure, mas aquilo é caro demais e se eu for usar do jeito q diz pra usar e em todas as estrias vou gastar uma bisnaguinha por semana, oq foge totalmente do meu orçamento! :(
    Se souber de alguma coisa ai, me avisa!
    E esse produto q vc postou, sera q pode ajudar pra isso?

    ResponderExcluir
  2. Estou usando também, como indicação sua, rss... masss, tem pouquíssimo tempo, então ainda não senti efeito, tá muito recente mesmo. Comentarei mais quando estiver usando ha mais tempo. Agora, estou mega empolgada com seu resultado! Show de bola, Nanda!
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Meninas, as estrias são rompimentos muito profundos na pele, e por isso tão difícil tratá-las, a pele perde a vitalidade, força e irrigação sanguínea. Para ajudar a amenizá-las, é preciso muita atividade nesta pele estriada, por exemplo: fazer muita esfoliação, com bons esfoliantes corporais, para a pele se regenerar, e também usar muitos cremes nutritivos, com hidratantes e vitaminas. Para finalizar, use máscaras, pode ser as faciais que contenham elementos rejuvenescedores, reconstrutores.
    Abraços
    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que diferença! Não preciso dele no momento, mas já deixei anotado pra emergências! Também tenho pavor do famoso 'papinho' hahah, Beijão linda, Carol.

    makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já estou usando há uns 3 meses. COmprei o sérum tb e intercalo os dois. Não vi nenhum resultado. Estou confirmando o que eu pensava, estes cremes prometem muita coisa e não cumprem nadda.

    ResponderExcluir

Comente sobre o que estamos falando no texto, vamos ficar muito felizes em saber sua opinião.
Seja elegante em seus comentários, não xingue ou desrespeite, certo?!
Não deixe de participar da nossa promoção, sempre temos um link no canto direito do blog com a promo vigente, se joga lá.

Obrigada por comentar! =]

Sorteios


.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Mídia Kit

Quer ser nosso parceiro?

Clique aqui e descubra porque o Maquiada & Esmaltada é um bom investimento.

Aguardo seu contato! =]


News por email

Visitantes

Seguidores

Siga pelo Bloglovin:
Follow on Bloglovin

Siga pelo Google:

Estatísticas

online
Desde: 25/03/2013
Meta: 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes
 

Maquiada e Esmaltada Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada